quinta-feira, 18 de agosto de 2011

AoPH e o Guerreiro do Mestre Benon fazem a terra tremer

No mês do folclore o projeto cultural da Ao Pharmacêutico agita os amantes dos folguedos alagoanos
Foto: Web

A Farmácia de Manipulação Ao Pharmacêutico que já é destaque no que se refere a apoiar e promover a cultura alagoana, volta à cena cultural, fazendo a Festa do Guerreiro em sua casa, dia 20, às 19h, na Sede do Guerreiro Treme Terra, em frente ao Centro Comunitário Hélio Porto Lages, na Chã de Bebedouro. O evento faz parte do seu projeto cultural, o AoPH iniciado agora em 2011.

Não é a toa que sua imagem se vincula à identidade artística e cultural das Alagoas, sendo materializada, principalmente, na expressão genuína da folgança popular, quando esta é possível de ser veiculada, pela alma brincante da sua gente. Tal compromisso dos que fazem a Ao Pharmacêutico repercute outros momentos e ajudam a criar outras instâncias, que contribuem para reparar, camadas e camadas de versões estereotipadas, a partir de outros retratos, que recompõem a nossa imagem, na força dos trajes alegóricos, na poesia das cores, nos sons e através das cantorias, que reacendem além da nossa autoestima de alagoanos, nossas referências folclóricas.

Outras iniciativas voltadas à cultura, também fazem parte do trabalho social da empresa, como, por exemplo, apoiar o Projeto Papel no Varal, que tem a coordenação de Ricardo Cabús, e tem levado a poesia aos mais diversos locais; museus, bares, restaurantes, sempre com excelente acolhida das pessoas. 

O apoio ao Projeto Ponto de Leitura, uma realização da Ideário, uma organização cultural aqui de Alagoas, que incentiva a leitura e o acesso ao livro, para crianças e adolescentes, de creches e unidades de ensino públicas, é ainda outro investimento sócio-cultural da Ao Pharmacêutico, que se engaja na dinâmica da democratização da leitura.


Fecundo em propiciar ganhos culturais e sociais, o compromisso de responsabilidade social da empresa contempla a sua reconhecida história no cenário do mercado farmacêutico e de saúde, pela sua seriedade profissional que confere à farmácia, a respeitabilidade, como um ganho que fortalece a credibilidade à oferta dos seus produtos, no atendimento ao cliente e nas relações amigáveis entre a empresa e o consumidor.


Parabéns aos compadres Tadeu e Círia pela ideia desse projeto maravilhoso!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário